terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gadget Psychics - Gali - TOP 4 MEGA TIN AMADORA

Gadget Psychics
Gali
TOP 4 MEGA TIN AMADORA



Antes de mostrar a lista, vou só fazer um pequeno resumo.


A ideia de levar Gadget Psychics surgiu de uma maneira engraçada, o meu colega de team e amigo Baia, levou Gadget Rank 4 e eu também queria jogar de Gadgets, mas o meu lote de Rank 4 é muito limitado, então pensei ok, não tenho os melhores xyz mas tenho todos os synchros que preciso!! Preciso de um engine synchro para juntar, Teleport e psychics foi instantâneo, para mim dos melhores temas a fazer o trabalho!

RONDA 1 
VS CYBER DRAGONS 
- Não foi grande oposição era um miúdo inexperiente,  nota-se por vários motivos que jogava a pouco tempo, aproveitei para ajudar para ele aprender algumas coisas sobre o jogo. O deck também não me pareceu completo.

RONDA 2
VS LIGHTSWORN
- Primeiro jogo tou a dominar mas perdi o controlo do grave dele e apercebi-me que ele não estava a mexer porque tinha a mão presa, foi ver os LS no grave e pimba 2x JDS no campo...GG
-Segundo jogo e terceiro têm uma historia que se resume a isto, vejam as imagens :

 A Juntar a estas cartas de side eu consigo ter acesso a N.BARKION muito facilmente o que ajudava contra a R.DECREE e a T.STUN! Não o fiz mas também consigo ter acesso a N.BEAST.

RONDA 3
VS GADGETS RANK 4 (BAIA)
- Eu aqui senti que nos 2 jogos não tive a sorte que precisava para poder ganhar, mas perdi e perdi bem por 2-0 tive dificuldades e em um dos jogos a mão não era boa.


RONDA 4
VS LIGHTSWORN DRAGONS
- Estes jogos correram bem ganhei por 2-0 aqui mais uma vez o side resolveu, mas alem disso tive as melhores mãos do torneio.

RONDA 5
VS LIGHTSWORN DRAGONS
- Foram jogos mais disputados, sei que perdi o controlo e perdi um dos jogos, não me lembro como.
Depois resume-se basicamente ao mesmo, ao side! que foi super importante mais uma vez!














RESULTADO NO FINAL DAS RONDAS - 4-1



TOP 4 VS GLEB ( LIGHTSWORN SHADOLLS )

- AZIEI! Ganho o primeiro e ganhei de uma forma estranha, porque notei que ele estava muito limitado de movimentos, uma mão fraca ao que parece...

Segundo jogo e aqui confesso que eu ainda não tinha jogado contra este deck, e por isso mesmo joguei de uma forma que não devia, quando me apercebi o quanto o deck dele é ridículo...enfim já era tarde.

O pior estava para vir, começo primeiro não vejo gadgets dou POT para ver se pegava 1, das 3 só vi sida e acho que peguei a lim.

Ele começa com lumina x 3, raiden...enfim saí dali a sangrar, Azia a vantagem que ele gerou é uma coisa incrível. Fica muito difícil querer jogar depois disto.

Também a natureza do meu deck favorece a dele e eu no side as respostas que tinha eram boas se ele não tivesse outs naturais para todas!





Resultado final fiquei por o TOP 4 num torneio de 20 pessoas, nada mau para quem estava muito mal preparado e não jogava a muito tempo!! torneio este com muito LS que parece ser o tipo de deck da moda agora, sinal dos tempos hehe.

Fica aqui o deck (CLICAR) :


EXTRA DECK E SIDE OMITIDOS.


PARABÉNS Á BROKEN TEAM POR OS 2 BONS RESULTADOS FINAL E TOP 4!



GALI
BROKEN TEAM


2 comentários:

GALI disse...

Rafael Loureiro
5 h
No passado dia 28, realizou-se na Duelos de Honra, na Amadora, mais um torneio de Yu-Gi-Oh!
Num ambiente competitivo, defrontaram-se novos jogadores e jogadores mais experientes, jogadores locais e jogadores que percorreram mais de 50 quilómetros para competir pelo prémio que era uma par de Mega Tins 2014 e boosters para todos.
Com 20 jogadores apurou-se o TOP 4:
Gleb T., Tiabo B., Bruno S. e Márcio S..
Deste TOP 4 os finalistas foram: Gleb T. vs Tiago B. que decidiram dividir os prémios.
Obrigado por tudo e parabéns!
Duelos de Honra

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.