quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BROKEN INTERVIEW - BERNARDO CARDOSO

BROKEN INTERVIEW 
BERNARDO CARDOSO


Clicar na imagem ou no título para continuar.



BERNARDO CARDOSO
18 ANOS
LISBOA
LOJAS - KULT GAMES - EXPRESS MEDIA - HOMEM AZUL


GALI
Jogas há quanto tempo?

Bernardo Cardoso
Desde que saiu Ancient Prophecy, mas deixei de jogar quando saíram os Dark Worlds e voltei este formato.

GALI
Estás dentro de alguma equipa?

Bernardo Cardoso
Sim, na Team Disruption.

GALI
Quais são os membros?

Bernardo Cardoso
Eu, Tomás, Fred, Hugo e o Morais.

GALI
Que deck tens jogado mais neste formato? E o que achas que tem que mudar com a ban list?

Bernardo Cardoso
Tenho jogado com Wind-ups.
Factory e Shark têm que ir para 1.
Rekindling banido ou a 1.
Banir o Rescue Rabbit também, para a Oppression poder voltar.
Acho que Salvage e Megalo deviam ir para 1.
...
E talvez outro formato sem a H.Storm seria engraçado.
...
É óbvio que há muita coisa que devia de ser mexida, mas estes parecem me ser as essenciais.

GALI
Sei que tens estado mais presente no jogo, mais especificamente tentaste a tua sorte nos regionais e ficaste à porta do apuramento, certo?

Bernardo Cardoso
A cena dos regionais...
Já fui a 3, Seixal, Coimbra e Express.

GALI
O que correu mal?

Bernardo Cardoso
No Seixal levei Wind-ups e fiquei em 6º, qualificaram-se 5!, em Coimbra levei Agents, o pior meta call possível, aquilo estava cheio de Rabbit! fiquei X-2 e no regional da Express levei Wind-ups e fiquei em 4º, qualificavam-se os 3 primeiros!!

GALI
Mudavas alguma coisa neste sistema de apuramento?

Bernardo Cardoso
Não mudava, acho que está justo, estes regionais são torneios excelentes com bons prémios e bem competitivos, pelo menos aqui em Portugal, lembro-me que antes de voltar a jogar havia poucos torneios destes...

GALI
Quer dizer que tencionas independentemente da ban list ir jogar para fora?

Bernardo Cardoso
Sim, o meu primeiro torneio fora foi em Barcelona e percebi que nada tem a ver com o que cá se passa, lá sim é competitivo, mas tem que se ter muitos cuidados, como por exemplo dormir e comer bem, eu dormi apenas 2 horas e só aguentei até a 2ª ronda.
...
Para alem de que ir ao estrangeiro e conhecer outras culturas é fantástico.

GALI
Para terminar uma pergunta mais aberta...O que achas do blog?

Bernardo Cardoso
Acho excelente, tem tanta informação útil que dá sempre jeito, alem do mais é impressionante fazeres isto e não teres retorno monetário o que é de louvar, espero que continue assim porque está bem encaminhado.
...
O conteúdo é bom, as decklists, as cartas novas, os reports...só acho que para melhorar poderias tornar decklists em videos para os jogadores poderem explicar as escolhas.

GALI
Obrigado.


GALI BROKEN TEAM

Sem comentários: